quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Edição esquece drama real de Lizzi para se concentrar em jogo e "merchan"

Na madrugada de 15 de novembro, a modelo Lizzi Benites caiu de mau jeito durante uma prova na “Fazenda” e teve que ser levada para um hospital, onde foi submetida a exames que constataram uma lesão nos ligamentos. Com o pé esquerdo imobilizado, retornou ao confinamento na manhã de segunda-feira e, desde então, sua participação no programa resume-se a conversas na varanda ou à mesa.

Como está se sentindo Lizzi? O que ela pensa do seu infortúnio? Cogitou desistir do jogo? A lesão pode prejudicá-la na competição? Teme ser vista pelo público nestas condições? Como poderá ajudar seu grupo na aguardada prova que vale um prêmio de R$ 500 mil?

No seu primeiro encontro com Lizzi depois do acidente, Britto Jr. poderia ter feito qualquer uma destas perguntas, ou muitas outras, à modelo. Mas limitou-se a questioná-la sobre o seu voto. Quando a câmera focalizou Lizzi com sua bota ortopédica, o apresentador parece ter se dado conta que havia esquecido algo e perguntou: “Tá tudo bem com você?”

Focada exclusivamente nas tramas envolvendo a votação da noite, da mesma forma que Britto, a edição deixou de lado o drama de Lizzi no programa desta terça-feira. A modelo praticamente não apareceu em cena, salvo nas longas cenas de merchandising exibidas.

Aliás, o sucesso da “Fazenda” parece corresponder diretamente a um acréscimo de ações publicitárias inseridas na trama – um recurso artificial e de mau gosto, que deve ajudar a pagar as contas, mas entedia o espectador.
Créditos: Mauricio Stycer (Crítico UOL)
http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/3/mauricio-stycer/2010/11/17/edicao-esquece-drama-real-para-se-concentrar-em-jogo-e-merchan.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário