sábado, 6 de novembro de 2010

Lizzi Benites a 1ª Fazendeira da A Fazenda 3



Com sorte e habilidade, Lizzii Benites, a Piu-Piu, superou os concorrentes Luiza Gottschalk e Dudu Pelizzari e é a nova Fazendeira da Semana.
Um por vez, os peões pegaram garrafas de diversos formatos e despejaram o líquido dentro um recipiente, que deveria encher até a linha marcada em cada um. Cada participante teve cinco chances e deveria acertar três delas para vencer. Para decidir quem começaria a prova, Dudu girou uma roleta. Ele próprio foi escolhido como primeiro. Piu-Piu foi a segunda e Luiza a última.
A prova foi tensa para os três. Dudu errou as duas primeiras oportunidades, ao contrario das peoas, que acertaram ambas. Na terceira rodada, foi o peão quem acertou e se aproximou de Piu-Piu e Luiza. Na quarta rodada, todos erraram a medida do líquido. Na quinta, Dudu acertou novamente e empatou o jogo. Porém, na sequência, Lisi acertou a quantidade exata e venceu a prova.
Com Piu-Piu, a equipe Avestruz passou a ter o cargo de Fazendeiro pela quarta vez. Antes, Mallandro, Daniel e Viola já haviam ocupado o posto.
Pouco após comemorar com seu grupo, Piu-Piu disse para Luiza que, como era ela quem estava no cargo mais alto, as peoas não teriam mais que trabalhar na fazenda.

Eu sempre acreditei em você meu amor! E sabe qual a minha maior felicidade? que você não precisou se rebaixar para o Dudu, que a ofendeu diversas vezes... apenas, respondeu com a vitória!
Seu destino é trilhado para brilhar, sabia que sua hora ia chegar! #amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário