sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Lisi sempre com você!

Oi gente! Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a união de todos seguidores pela Lisi, a cada dia a família @FCLizziBenites tem crescido, se unido e isso se deve a toda contribuição de vocês. Também gostaria de esclarecer minha ausência nos últimos dias, não quis me envolver em roças alheias, afinal nosso objetivo maior é fortalecer a Lisi, não acho conveniente fazer torcida contra outros participantes, visto que somos um grande FC e cada um tem sua opinião e afinidade, além da Lisi.
No entanto, quero reforçar que apesar dela não ter ido para a roça ainda, estou ciente de que teremos de mostrar todo nosso empenho e dedicação ao votar, pois a cada dia que passa, o prêmio final fica mais disputado.
Enquanto isso, não custa nada a gente continuar votando nas enquetes, que não servem pra muita coisa, mas pelo menos orientam as pessoas que não seguem os FCs a perceber o quanto a Lisi é querida! Portanto, votem!
http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/3/enquetes/enquete_fotos_home.jhtm?id=9171
Vamos torcer muito para que ela ganhe a prova do fazendeiro, já que o 1º passo já foi dado e a prova escolhida foi de sorte... Lisi não tem condições físicas de disputar uma prova de habilidade ainda.
Espero que estejam gostando do meu trabalho, afinal faço porque amo a Lisi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário