domingo, 21 de novembro de 2010

Prova dos R$ 500 mil! Um pouco mais de merchans...

Bom, logo de cara já digo que estou indignada com a política da produção de se preocupar apenas com os merchans e não levar em consideração a real gravidade do assunto que foi um peão se machucar durante a prova do Desafio Semanal. Por mais que seja da torcida da Lisi, acredito que se trata de uma extrema falta de respeito, organizar provas que não sejam igualitárias para todos participantes, quando se sabe que um deles se machucou durante a prórpia realização do programa. Isso não sou só eu que estou dizendo, nem os milhares de fãs da Lisi espalhados por todo o Brasil, mas também a mídia, como as notícias da UOL que postei semanas atrás.
Ficava claro, durante a realização da prova, que o objetivo era fazer propagandas da Gol, Visa e n marcas, chegou a um ponto em que Lisi se jogou no meio dos cartões para ajudar os companheiros na disputa, será que pensaram na segurança dela novamente?
Em contrapartida, tenho que ouvir justificativas como "@celebritto Quando um peão se machuca, ele corre o risco de ficar prejudicado no jogo. Mas não podemos fazer as provas para favorecê-lo" Não é questão de favorecer um peão e sim de não prejudicá-lo, quem lê assim, parece que a Lisi se machucou porque quis.
Ou coisas do tipo "@celebritto A prova, desde o primeiro dia do programa, foi feita para dar vantagem para a equipe que tivesse mais integrantes" Agora, páro para pensar, quando eles planejaram as provas desde o começo do programa, tinham imaginado que um peão podia se machucar nelas? ou mais ainda, colocaram uma prova de agilidade, em que sabiam que Lisi seria prejudicada, não é uma questão de quantidades no grupo porque eles estavam em 3, mas em condições igualitárias de todos competirem.
Quer dizer que se o programa continuar nessa tendência, Lisi já está na roça dessa semana, pois é óbvio que não tem condições físicas de competir  no Desafio Semanal com os outros peões.
Tendo desabafado, dou como encerrado o assunto. Acredito que devemos ser a mudança que queremos ver no mundo e não apenas tapar os olhos para o que está errado. Continuarei defendendo a Lisi até o final! #tamojunto #pensamentopositivo


Nenhum comentário:

Postar um comentário