segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Segunda, 08 de novembro de 2010


O clima começou pesado já nessa manhã de segunda, como sempre Dudu tinha que dar uma furada. Lizzi disse "Olha só. Se eu chego lá embaixo e você fala assim: "Lisi, você pode me ajudar aqui? Leva o leite pra mim e pega o papel toalha?". Eu ajudaria tranquilamente. Mas você já falou reclamando e dizendo que estava chateado."
 Já a tarde, a atividade consistia num jogo de vôlei na piscina com uma bola meio diferente, a bola Biruta. A equipe formada pela Fazendeira Lizzi, Carrasco, Abreu, Daniel e Janaina venceu a disputa contra Luiza, Viola, Melancia, Ana Carol e Dudu Pelizzari.
Lizzi, Fazendeira da semana, recebeu também o resultado da atividade de pingue-pongue com Dudu e disse que os escolhidos foram Janaina, Carol e Sergio Abreu. A notícia foi recebida com muitas risadas e até um pouco de ironia, já que o clima entre eles não é dos melhores.
Agora ao final da tarde, Daniel ensinou Lizzi e Luiza a cortar lenha. Nossa diva ficou entretida por um bom tempo, mas não sabia se cortava lenha ou brincava com as ovelhas, as quais apelidou carinhosamente de filhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário