sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sexta, 19 de novembro de 2010

Apesar das dificuldades resultantes da torção no pé esquerdo que Lisi Piupiu sofreu na última prova do Desafio Semanal, em que ela e Jana foram salvas, nossa diva tem tentado driblar as barreiras impostas por sua lesão e procura levar a vida normalmente na Fazenda.
Por enquanto, ela não pode desempenhar as atividades dos peões e nem sabe se poderá competir também na prova dos R$500 mil, no entanto não deixaremos de torcer pela equipe avestruz, pois o dinheiro será repartido igualmente entre os integrantes.
Ela afirmou que imaginava a saída de Viola, devido as atitudes do peão lá dentro, no entanto não iria julgá-lo e ainda completou que está feliz pelo término dos grupos, pois acha que a casa viverá em mais harmonia.
Hoje, na procura do medalhão, Carrasco o encontrou novamente e poderá escolher dois peões para participar da atividade que ganhou, vamos torcer para que ele escolha a Lisi ne? Ela até brincou que no momento, procurava o medalhão no quarto entre os seus sapatos, já que está impossibilitada de se mover muito.
Mais tarde, rolou um papo bastante bacana sobre a vida aqui fora e Jana comentou do assédio dos fãs em relação a Lisi, nas oportunidades que teve de entrevistá-la.
Lisi, mais uma vez, contou de seus sonhos loucos... #rilitros ... dessa vez, ela sonhou que estava na casa de uma mãe de santo e começou a ficar louca porque tinha comido um cogumelo... kkkkkk
Hoje, é dia de festa, apesar dela não poder beber e nem dançar, disse que vai participar e tentar curtir o máximo.. é esse o espírito de uma verdadeira guerreira.
Te amo Lisi! sempre com vc! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário