terça-feira, 18 de janeiro de 2011

E que o mal de quem ama é saudade, você é a metade do meu coração!

Por que toda vez que você aparece, meu coração acelera, não consigo conter minha ansiedade, esperando uma palavra sua? Será que vai ser sempre assim? A resposta ninguém sabe, a única coisa que tenho certeza é que os sentimentos só tendem a crescer a cada dia, pois eles remetem e afloram o que há de mais puro no ser humano, o amor ao próximo. Você traz a tona, o que há de melhor em mim.
E é tão bom nutrir esses sentimentos, que se for para me sentir dessa forma sempre que você surgir na minha timeline, quero continuar assim. Saiba que tudo que escrevi na carta, é a mais pura verdade e fico muito feliz por ter conseguido tocar seu coração com as minhas palavras. 
É incrível como uma simples mensagem sua, tem o dom de abalar todas as estruturas, pois quando li aquele tweet da carta, passei a chorar a viagem inteira e isso se deve ao fato de que estavam em jogo ali, sentimentos verdadeiros e não meras palavras conectadas em um pedaço de papel.
Não sei como você está agora, o que anda fazendo, pensando e não vou negar, isso me aflige, pois se eu pudesse estaria sempre ao seu lado. Mas, como nem tudo é perfeito, o simples fato de saber que você está bem, me conforta.
Já descrevi todas sensações que tive antes, durante e após o jantar nesse post (http://faclubelizzibenites.blogspot.com/2011/01/existe-razao-nas-coisas-feitas-pelo.html) e saiba que ainda estou sob efeito delas... tento relembrar cada instante que estive ao seu lado, seus gestos, seus passos, seu jeito, seu sorriso, sua forma de se expressar, seu carinho, suas palavras, seus olhares, sua voz... penso tanto que passo a sonhar... E saiba que é muito bom, voltar a ter esses momentos juntos a ti, mesmo que em pensamento.
A todo instante, lembro de uma frase que você disse no jantar que me marcou muito "Fico emocionada com o carinho de todos os fãs. Eu me esforço; mas, infelizmente, não tem como dar atenção a todos. E as vezes, leio mensagens pelo Twitter me parabenizando pela minha atuação na fazenda, que gostaram de como fui lá, mas aquilo que eu mostrei é o que sou realmente, é a Lisi Benites". 
Tem como não te amar? Não há dinheiro no mundo que pague a satisfação de ter você em minha vida! Não canso de afirmar que fiz, faço e farei de tudo para manter a felicidade em nossas vidas!
Te amo Lisi Benites!

Estou colocando nesse post, o início do vídeo (34min05seg - arquivo Lisi completo 3) que te entreguei no jantar com todas homenagens, está no 1º CD do yupi (hahaha), não sei se você já o assistiu, mas estou ansiosa para saber o que achou dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário