domingo, 2 de janeiro de 2011

Lisi em Jurerê Internacional!

Que nesse ano possamos sonhar e acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos. De forma que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem. E que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros.

Que nesse ano possamos abraçar e repartir calor e carinho,que isso não seja um ato de um momento, mas a história de uma vida.
Que nesse ano tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida e que saibamos senti-la em cada gesto simples.
Que nesse ano possamos sorrir e contagiar a todos com uma alegria verdadeira, mesmo que não haja grandes motivos, o sorriso enobrece a alma.

Que nesse ano possamos cantar, escrever e dizer coisas da vida que não sejam apenas músicas, frases e letras, mas que sejam canções e sentimentos.
Que nesse ano possamos agradecer e expressar a Deus e a todos: “Muito Obrigado!” e que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos, mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores.
E assim começamos mais um Ano Novo, um desafio, uma oportunidade e um pensamento:“Que nesse ano sejamos, Todos, Muito Felizes!”
Mais uma vez OBRIGADA LISI por alimentar meus sonhos e me fazer acreditar que eles realmente podem se realizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário