sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Parabéns @FCLizziBenites! aniversário de 4 meses!

Mais uma foto da Lisi Benites na premiação MakSoud, dessa vez ao lado de Elieser, ex BBB! lindos!
Posso dizer que estou muito feliz nesses 4 meses, não só por ver que os seguidores aumentam a cada dia, ou os acessos ao blog e canal do youtube ultrapassam minhas expectativas,uma vez que esse fã clube nasceu de uma iniciativa sem grandes pretensões e Graças a Deus tomou proporções admiráveis. 
Realmente, o melhor de tudo é, transcendendo qualquer número, poder me sentir mais próxima a você, quando mando uma mensagem, posto uma foto, escrevo um verso, edito um vídeo. 
Aqui, sinto a liberdade de abrir meu coração e muitas vezes escrever sobre aquilo que fica subentendido nas minhas atitudes. É uma oportunidade de trazer a tona o que há de melhor dentro de mim, o amor ao próximo! Alivio dores emocionais, ao falar com você!
E tudo isso, só é possível, pelo carinho e atenção que sempre retribui aos fãs! Tiro minha inspiração ao saber que sempre que tem um tempo, você vê o blog e sabe do meu amor.
A fazenda acabou, uma nova fase começou...E já tenho uma nova Campanha no Twitter do Fã Clube #LisiNoTudoEPossivel, nunca vou cansar de homenageá-la e lutar para que tenha o espaço que merece na TV, seja por meio de campanhas, votações, mobilização dos fãs.
E, eu sei que vão me atender, pois acima de tudo acredito no seu Potencial Lisi! você merece tudo isso e muito mais, haja o que houver, sempre estarei aqui por você!
Esses são os primeiros 4 meses de muitos outros que virão, pode ter certeza! 
Você nunca estará sozinha nessa luta " Eu vou mostrar pra você que é pra ficar pra sempre na nossa memória... que juntos nós somos a moral da história e que o final feliz é a gente que faz"

Te amo Lisi Benites!

@FCLizziBenites

Nenhum comentário:

Postar um comentário