sexta-feira, 25 de março de 2011

O mundo é perfeito...

Por muitas vezes, questionei por que ao mesmo tempo em que o universo foi criado com tamanha perfeição, ainda houvesse tanta injustiça presente nele... Ontem, fui dormir com a sensação e a certeza de que em muitos casos, os fins não justificam os meios e agradeço a Deus todos os dias por não ter me deixado esmaecer, utilizando as mesmas armas para vencer uma batalha, que há muito tempo perdeu seu mérito.
 Na verdade, ainda não encontrei as respostas para o porquê de tais injustiças, porém o que não me deixa perder a fé de que o mundo é perfeito é o fato de cada dia ter uma nova prova de que sempre que faço o bem, ele é retribuído da mesma forma.
Pode parecer clichê escrever isso, mas hoje é outro dos meus dias mais felizes , em que posso cantar aos quatro ventos “PRA SER MELHOR TEM QUE ACONTECER DE NOVO EM OUTRA VIDA” e tudo isso, porque você faz parte dela Lisi!
Vejo a simplicidade nítida em todas suas atitudes, qualidade rara e que a destaca na multidão. Pois, a simplicidade é o estado mais puro da alma. A semente, por exemplo, é simples porque não se perde na tentativa de ser outra coisa, não desperdiça seu tempo querendo ser flor antes da hora. Cumpre seu ritual de existir, vivendo cada dia intensamente com beleza e maestria.
Diariamente, aprendo com você que quem ama verdadeiramente, faz o bem, ajuda o próximo, confia, entende, não julga, luta até mesmo quando suas forças parecem estar esgotadas. E essa somatória de qualidades raras, só podia resultar em um ser humano maravilhoso: LISI BENITEZ!
Por tantas vezes já te disse e volto a repetir que fiz, faço e farei de tudo para lutar por sua felicidade, pois se você está feliz, eu estarei mais ainda e com a certeza de que essa alegria contagiará as pessoas de bom coração à nossa volta.
Não tenho nem palavras para descrever meus sentimentos quando recebo todo seu carinho e reconhecimento. De hoje em diante, sempre que você escrever “Obrigada por tudo!” quero que lembre também que “A GRATIDÃO DE QUEM RECEBE UM BENEFÍCIO É BEM MENOR QUE O PRAZER DAQUELE DE QUEM O FAZ.”
Por fim, a cada dia surge uma nova surpresa como a de hoje, contrariando todo aquele pensamento negativista sobre injustiça, o que reforça a minha certeza de que o MUNDO É PERFEITO!
Deus tem cuidado de nossos corações e visto todas nossas batalhas, por isso mesmo com algumas decepções no caminho, nunca nos deixa desanimar. Pelo contrário, sempre dá pequenos sinais, dádivas que só podem ser percebidas e valorizadas por aqueles que tem ELE no coração!

TE AMO LISI BENITEZ!
“... EU VOU MOSTRAR PRA VOCÊ QUE É PRA FICAR PRA SEMPRE NA NOSSA MEMÓRIA, QUE JUNTOS SOMOS A MORAL DA HISTÓRIA... E QUE O FINAL FELIZ É A GENTE QUE FAZ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário