quinta-feira, 8 de março de 2012

Entrevista Lizi Benites e Dani Bolina sobre Saindo da Rotina

Acompanhe a entrevista da Lizi Benites e Dani Bolina para o portal R7 sobre os quadros do Tudo É Possível, em especial o Saindo da Rotina:


R7 - Qual foi o lugar que vocês mais gostaram de visitar nas viagens pelo programa?

Dani – Pra mim, foi Las Vegas, eu nunca tinha ido aos EUA, tivemos um tempo para fazer compras, uns passeios, foi a melhor.

Lizi – Las Vegas. Outro país, completamente diferente, a cidade é encantadora, tudo o que a gente vê nos filmes, muito diferente de tudo que a gente já tinha visto. Dá vontade de ficar acordada 24 horas por dia.

R7 - Qual foi a maior dificuldade que passaram nessas aventuras?

Dani - Todas as viagens são difíceis. E em Las Vegas tiveram aqueles brinquedos super radicais, que foi um pouco complicado, mas a gente faz, não tem alternativa, e no final é engraçado, porque a gente supera nosso medo. Pelo menos eu, se eu não faço, eu fico mal, pensando que poderia ter feito e não fiz.

Lizi - Em Las Vegas a maior dificuldade foi falar inglês. Mas nos outros lugares, é sair da nossa rotina mesmo, como diz o nome do quadro. Vivemos uma vida completamente diferente, hábitos de alimentação, horário de acordar. Muda totalmente. Os lugares que vamos, às vezes nem tem banheiro, os bichos que a gente encontra. Passamos dificuldades, mas estamos aprendendo bastante também.

R7 - Passaram algum medo grande, que não vão esquecer?

Dani – Acho que não. Não tenho medo de muita coisa, o mais difícil foi os brincados de Vegas, por causa da altura, só.

Lizi - Não, porque tudo que eu fiz, eu acho que superei. Nada foi tão horrível a ponto de eu não fazer de novo. O que eu tive medo, eu superei. Mas senti muito medo, mais nas coisas de aventura que passamos.

R7 - Uma história engraçada das viagens que ficaram marcadas?

Dani - Sempre tem coisas engraçadas, tudo é uma folia só. Gravamos entre amigos, sempre fazemos coisas engraçadas. Uma coisa que foi engraçada e que foi para o ar, foi quando eu fiquei matando mosquitos dentro do box do banheiro, em uma casa que estávamos. Quando não estamos gravando bastidores, ficamos mais sérias por causa do cansaço, mas sempre que estamos em ação, nos divertimos muito.

Lizi - A gente ri de um monte de coisa, de muita bobeira. E tudo vai para o ar quando a gente grava. Quando a gente não está gravando, estamos dormindo. Mas algo engraçado foi no Missão Verão, quando acordamos o Manguaça com três travestis.

R7 - O que vem por aí de novidades para este ano?

Dani - Até onde eu sei, teremos muitas matérias internacionais. E a gente nunca sabe para onde vamos no Saindo da Rotina, é tudo de surpresa. Temos que aguardar as cenas dos próximos capítulos. 

Lizi - A gente vai viajar bastante ainda. Tem Missão Londres, tem muita novidade. É complicado porque sempre somos pegas de surpresa, nunca sabemos para onde vamos.

R7 - Uma matéria que tem vontade de fazer?

Dani - Não tenho uma vontade especial de fazer alguma coisa. Já fiz de tudo! Eles vêm com as ideias e eu executo. Gosto de fazer qualquer coisa, trabalhar.

Lizi - Tenho vontade destas viagens internacionais. Faço tudo o que eu gosto. Gosto de gravar e todas as matérias do Tudo é Possível são coisas de entretenimento, que eu gosto de fazer. Gostaria de mostrar coisas diferentes para o pessoal de casa, como a Disney, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário