quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A apresentadora e modelo diz que tem uma relação com seu pai de calma e honestidade


Todo mundo conhece Lizi Benites desde a época em que surgiu como panicat do Pânico na TV, ainda quando era na RedeTV!, e depois passou a acompanhar a carreira da moça no desafio de A Fazenda, na Record, e hoje está como apresentadora do quadro Saindo da Rotina, dentro do Tudo É Possível, da mesma emissora. Só que ninguém conhece seu lado mais ‘família’ e, neste domingo (12), Dia dos Pais, ela declara que Seu Miguel é o maior presente que poderia ganhar de Deus.
“Eu diria a ele neste momento que o maior presente de Deus é ter o pai que tenho, ter a educação que tive e o amor e carinho que ele me deu. Sou muito fã do meu pai e o amo incondicionalmente!”
Em uma conversa com O Fuxico, Lizi se lembra dos momentos felizes de sua infância no qual Seu Miguel chegava a brincar de bonecas com ela, em seu quarto, diferente de muitos homens que têm preconceito sobre ‘brincar de casinha’.
“Posso dizer que tenho muitos momentos marcantes ao lado do meu pai. Tinham vezes que quando eu chegava da escola ele reunia minhas bonecas, fazia bolo e falava que era o dia do aniversário delas. Eu achava o máximo! Mas acho que o momento mais inesquecível foi ver meu pai e minha mãe no final de A Fazenda, onde fiquei confinada por três meses sem notícias deles... Foi muito emocionante!”
Ela também se recorda que a maior lição de vida que tirou de seu pai em todos estes anos foi ter muita tranquilidade para resolver seus próprios problemas.
“Meu pai conversa muito comigo e ele sempre fala que quando tiver um problema, tem de tentar achar a solução e não ficar sofrendo com o problema. Tudo se resolve com muita calma e honestidade, por isso tenho tanta tranquilidade em resolver minhas coisas. Essa é a maior licao”, declara a apresentadora que diz que ainda não sabe o que vai dar de presente para seu pai neste domingo e vai para Porto Alegre, sua terra natal, para descobrir o que mais ele está precisando.
Atualmente Lizi está namorando, mas ainda nem pensa em casamento. Contudo, se tivesse um filho, ela já tem na ponta da línguas os conselhos que daria para seu rebento:
“Para ter muito cuidado com álcool ,drogas e afins. Acho que a base familiar é tudo na vida das pessoas, então tentaria dar o melhor de mim, bom exemplo e conversar bastante pra esclarecer todos os problemas atuais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário