quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Lizi Benites assina com a Band e decreta: “Jamais voltaria a ser panicat”


Lizi Benites não quer mais ser Piu Piu, nem atuar como assistente de palco, sua função no “Pânico na TV” quando o programa estava na grade da RedeTV!. Como todos acompanharam, o “Pânico” bandeou para a Band em março de 2012. A novidade agora é que Lizi foi contratada pela Band, mas não tem planos de voltar para o Pânico. “Esse ciclo fechou. Jamais voltaria a ser panicat”, afirma a gaúcha.
Fora da Rede TV!, Lizi recebeu um convite para fazer parte do elenco da Record, na Fazenda 3 e posteriormente, no programa Tudo É Possível, porém, com o término em dezembro de 2012, a repórter se mudou de casa outra vez.
Recém-contratada pela Band – ela assinou o contrato na tarde desta terça-feira (15) -, Lizi começa sua atividade na emissora como repórter no carnaval. “Sei que faremos matérias em João Pessoa e em São Paulo”, conta ela. Em conversa exclusiva com o iG , Lizi garante que não houve nenhum conflito em seu desligamento do canal do bispo Edir Macedo . “Eu adoro a Ana (Hickmann) , quero trabalhar de novo com ela.” Comentando a nota do colunista Léo Dias , do jornal “O Dia”, que afirma que estaria sendo sondada para fazer de novo parte do elenco do “Pânico”, ela reitera: “Não houve sondagem, apesar de me dar bem com todo mundo do programa. Só voltaria para outra função, estou em outra fase da minha vida.”

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário