segunda-feira, 25 de março de 2013

Dicas de Acessórios para Cabelos Longos

O cabelo longo é sempre um estilo bastante usado pelas mulheres que desejam ter um corte mais sensual e com mais movimento. Porém, para dar mais graça aos fios longos é interessante contar com bons acessórios. Selecionamos alguns dos melhores acessórios para os cabelos compridos, aprenda a como usá-los. Pegue seus acessórios e os produtos capilares preferidos e mãos a obra. Os Melhores Acessórios Para Cabelos Longos são:

Lenços
Os lenços são ótimos companheiros dos cabelos mais curtos, mas também podem ser utilizados como verdadeiros coringas nos fios mais longos. A dica é emplacar um penteado usando lenços. Uma dica é ter lenços de várias cores e com diversos tipos de estampas.
Como Usar Lenços – Um penteado muito legal para fazer com lenços é aquele que dá um volume na parte superior da cabeça. Fazer um topete ao melhor estilo Amy Winehouse e complementar com um lenço usado como faixa fica incrível e pode ser uma boa solução até para ocasiões mais formais.
Presilhas
Os dias de muito calor podem ser bem cruéis para quem mantém as madeixas mais longas. Para evitar aquele calor intenso na nuca é interessante apostar nas presilhas de cabelo.
O melhor modelo de presilha é aquele que comporta os seus fios da melhor forma, ou seja, se você tem cabelos mais finos pode apostar num modelo mais leve, mas se tem um grande volume de fios precisa de algo mais estruturado.
Como Usar Presilhas – Você pode fazer um rabo de cavalo ou então apostar num penteado preso ao estilo coque. Para cada tipo de penteado tem uma presilha mais adequada. Se os seus fios são muito volumosos você pode usar um elástico para fazer o rabo de cavalo e depois usar uma presilha por cima.

Headband
Um acessório que tem feito muito sucesso nos últimos tempos é a headband, um tipo de arco de cabelo usado sobre a testa. Ele pode funcionar muito bem para os cabelos longos para tentar trazer algo diferente para o penteado. Isso é válido principalmente para quem tem um corte reto e deseja trazer mais movimento para os fios.
Como Usar Headband – Para que o headband fique ainda mais interessante é legal usar um mousse modelador para os fios. Assim você cria ondas no comprimento dando mais balanço ao cabelo.
Laços de Fita
Quem gosta de um penteado mais vintage pode optar por uma versão de coque com laços de fita. Além de ser um tipo de penteado lindo também funciona muito bem para os dias mais quentes ou mesmo de festa.
Um dos grandes problemas de quem tem cabelos longos é escolher um penteado que esteja adequado e que não deixe os fios muito soltos para não denotar falta de cuidado.
Como Usar Laços de Fita – Faça um coque alto na cabeça e prenda a fita ao redor dos cabelos. Se preferir pode fazer também um rabo de cavalo e prender com a fita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário