terça-feira, 20 de agosto de 2013

"É montagem e entrei com ação", diz Lizi Benites sobre fotos íntimas

Após o vazamento de supostas fotos íntimas, Lizi Benites negou que as imagens sejam dela, em um momento íntimo com um namorado. Procurada pela UOL, a reporter relatou sua indignação com a divulgação das fotos.

"Está na cara que é tudo montagem. A pessoa da foto não sou eu. Na verdade, viram que a mulher era parecida e fizeram uma cicatriz na testa, como a que eu tenho", disse.

A reporter contratou um advogado para cuidar do caso. "É incrível como as pessoas conseguem fazer tudo pela internet hoje em dia. Uma pena essa falta do que fazer das pessoas e uma pena existir tanta gente do mal assim no mundo. Quando vi as fotos, a primeira pessoa que liguei foi para minha mãe para conversar", revelou.

Marco Dulgheroff Novais, advogado da modelo, explicou que a ação tem por objetivo "preservar o direito de imagem e privacidade de sua cliente". "Embora nossa cliente desconheça tais fotos, já acionamos o Poder Judiciário e obtivemos tutela antecipada no sentido de proibir a exibição, divulgação ou disponibilização de qualquer material de cunho íntimo que afronte os direitos e imagem da mesma" , ressaltou.
Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário