domingo, 28 de novembro de 2010

Força Lisi!

Lisi ficou bastante abatida ontem a noite, principalmente após a brincadeira "infeliz" de Sergio Abreu, Luiza e Andressa que mentiram sobre o jantar, ao afirmar que tiveram a presença de Ana Hickmann e receberam uma carta de Carrasco.
Ao ser informada da não veracidade da história, Lisi se manifestou descontente com a brincadeira e resolveu chorar isolada no mirante. Ao voltar para a sede, Lisi disse "Não foi o que vocês fizeram, eu já estava mal mesmo. Quando as pessoas que a gente gosta vão saindo, fica mais difícil viver aqui."

Hoje, pela manhã durante a atividade do lixo, Lisi em conversa com Daniel cogitou a possibilidade de ir para a roça, em que expôs seu pensamento de que às vezes, seja necessário para o auto conhecimento da situação e mostrou estar preparada em suas palavras.

Nós, como fãs, vamos continuar torcendo muito para que ela não vá para a roça, lembrando que hoje é dia de Desafio Semanal. E que tal prova, seja justa, visto que nossa diva ainda está em fase de recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário