terça-feira, 30 de novembro de 2010

Terça, 30 de novembro de 2010


Ontem, Lisi contou para Sergio Abreu, Janaina Jacobina e Daniel Bueno sobre o dia em que se separou do marido e saiu de casa. A modelo contou que o marido dizia que saía para jogar futebol, mas na realidade, ele ia para festas. Cansada das mentiras, Lisi decidiu que ia passar um dia na casa da mãe. Preocupado com a tensão no relacionamento, ela contou que o marido prometeu que iria assistir a um jogo de futebol e iria para casa logo em seguida para conversar. "Fiquei escutando no radinho, o jogo" 
Ao término do jogo, a modelo ligou para saber se o marido estava voltando, mas ele disse que iria comer com os amigos. Após passar a madrugada inteira fora de casa e sem atender as ligações de Lisi, o rapaz voltou e trocou de roupa dentro do carro, antes de entrar em casa. Furiosa, PiuPiu encheu vários sacos de lixo com suas roupas e disse que iria embora de vez. O marido até pediu para ela não ir embora, porém, no meio da discussão, ele acabou dormindo. No dia seguinte, os dois acordaram e Lisi decidiu deixá-lo de vez. "Já tinha dito que ia embora, me senti obrigada a ir embora".Traumatizada com a relação de 10 anos que terminou após mentiras e ligações não atendidas, Piu Piu disse que não namora com pessoas que não atendam o telefone.

Na tarde de hoje, a poucas horas da formação da Roça desta terça (30), Lisi revelou a Luiza Gottschalk e Sergio Abreu que ainda não sabe em quem vai votar. O papo surgiu quando a apresentadora comentou que não lembrava que a votação seria nesta noite. "Eu tinha esquecido que hoje é dia de Roça. Até agora eu não sei em quem vou votar. Isso é o pior!"
Agora, no início da noite, Lisi disputou uma prova de simulador de aviões, bastante divertida, no entanto Luiza que venceu.
Abaixo segue o link para a Coluna do Dada que sempre dá opiniões sobre a Fazenda, bem como do caso Janaina
http://colunadodada.virgula.uol.com.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário