sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Passada a tensão da eliminação, Lizzi explicou a Daniel que quer conversar com a repórter, afinal ela também faz parte do grupo Avestruz e, na sua opinião, Janaina tem o direito de votar em quem quiser, mesmo se a outra pessoa fizer parte do seu grupo, como foi o caso nas últimas Roças.
Mais tarde, em conversa com Carrasco, Sergio Abreu afirmou que em sua opinião, Lizzi soube se impor em relação ao machismo de seus colegas de equipe e, como Fazendeira, bancou a indicação de Dudu Pelizzari para a Roça.
Após o almoço, Lizzi lavou louças com Sergio Abreu e falou um pouco sobre sua mãe, que gosta de tudo sempre muito limpinho e nunca deixa louça acumulada na pia de um dia para o outro. Lizzi disse também que, fora do confinamento, conta com uma assistente que a ajuda nas tarefas domésticas.
Hoje, é o dia do fazendeiro, quem será que vai ganhar hein? Carol x Jana x Luiza? minha opinião, ainda acho que deva ser a Jana, independente de grupos, a Jana disse gostar da Lizzi, temos que acreditar um pouco nas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário