sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quinta, 11 de novembro de 2010


Lizzi deu um cochilo na tarde desta quinta-feira (11) e assim que acordou, contou seu sonho para Carlos Carrasco e Sergio Abreu. " Sonhei com uma amiga minha, que é muita amiga, que mandou eu ler um salmo da Bíblia, mas não lembro"
Após uma roça bastante complicada, tendo em vista que envolvia participantes polêmicos, Dudu Pelizzari foi eliminado com 52%. Na minha opinião, esse é um reflexo de todas suas atitudes infantis e preconceituosas demonstradas ao longo do programa. Achei justa a eliminação e apesar de muitos seguidores desejarem que a Jana fosse eliminada, acredito que tenha sido melhor para a Lizzi tal resultado, visto que Dudu declarou guerra à diva. Enquanto, Jana já afirmou sentir um carinho por Lizzi (até por se conhecerem fora da casa) e que seu foco seria Viola e Daniel.

Após voltar da roça. Carol Dias abraçou Daniel Bueno e começou a provocar Lizzi "Pensou que eu ia embora e ia deixar o gaúcho só para você?". Sempre centrada, Lizzi estava sentada no sofá e não deu muita atenção às brincadeiras da atriz, mas mesmo assim Carol continuou.
Lizzi mostrando toda sua calma e discernimento, teve uma conversa franca com Viola e Daniel, na madrugada desta sexta-feira (12). A modelo quer bater um papo com Janaina Jacobina, já que a jornalista tem a chance de virar a Fazendeira da semana. Ela quer lembrá-la de que todos se esforçaram para chegar até este ponto do reality show e merecem ganhar os prêmios. PiuPiu tentou acalmar os dois peões e disse que não quer influenciar na decisão da loira, apenas quer conversar para tentar apaziguar a tensão. "Vamos aproveitar a festa amanhã! Se ela for Fazendeira, não vamos nos desesperar, disse Lisi, pedindo para os peões não saírem do controle".

Nenhum comentário:

Postar um comentário