quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quarta, 10 de novembro de 2010

A roça de ontem, apesar de prevísivel, pegou fogo. Estão na disputa Carol, Dudu e Janaína. Na minha opinião, Carol volta primeiro e apesar de Janaína ter rompido com a equipe avestruz, declarou na tarde de ontem que não atacará Lizzi, já que tem um carinho pela diva fora da casa. Enquanto, Dudu só vem fazendo trapalhadas na casa, recebe punições, além de fazer brincadeiras incovenientes a respeito da Lizzi, já votou nela e declarou que se voltar, a atacará. Lembrando que a Lizzi deu total apoio para a volta de Carol.
Na mesma noite, Lizzi recebeu a notícia de que disputaria um carro 0km e tinha a chance de escolher 2 peões para disputar com ela, sempre correta (apesar de saber que isso implicaria numa dificuldade), escolheu Viola e Daniel, integrantes de sua equipe.
Na manhã de hoje, como a Janaína não pode subir a casa principal, a própria Fazendeira Lizzi assumiu para si a função da peoa. Sem preguiça, Viola ajudou-a a molhar as plantas de toda a sede. Daniel Bueno também ajudou a encher os regadores de água e Carlos Carrasco fez a vistoria nos alimentos.
Mais tarde, Sergio disse à Lizzi que já esperava o vacilo de Dudu no cumprimento das tarefas. Já que, hoje, Viola e Piu-Piu tiveram que se esforçar para acordar o Roceiro, que deveria cuidar das vacas. Os dois comentaram ainda de outras atitudes de Dudu e fizeram suposições sobre seu comportamento, caso ele volte da Roça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário