quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz 2011!

O que falar quando palavras não são suficientes para expressar tanto amor?
Lisi, pra você simplesmente tenho um carinho expresso em provas de amor, a cada dia, renovado e revigorado por suas palavras carinhosas de agradecimento.
Contrariando as últimas postagens, dessa vez me restrinjo a não estender meu texto de final de ano. Gostaria apenas de desejar um Próspero 2011 a todos seguidores, amigos e familiares. Muitas conquistas foram alcançadas durante 2010 a custo de nosso esforço e batalha diária e serei eternamente grata a Deus por tudo que vem acontecendo em minha vida.
O @FCLizziBenites completou 3 meses de uma longa jornada que ainda há de vir e todo esse sucesso se deve a participação de cada follower que veio enriquecer nossa #FamíliaLisiBenites.
Assim, espero contar com a ajuda de todos para dar continuidade ao nosso querido @FCLizziBenites! 
E pra finalizar, fica uma mensagem do sábio Renato Russo... "Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem ou que seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém" 
O que a humanidade necessita é ter fé, acreditar nos seus ideais e lutar por eles! Essa é a força que me move e permite que continue lutando e sonhando!
Te amo Lisi, sei que minha hora vai chegar!
Ps: só posso dizer que hoje, 30/12/2010 é um dia mais que especial, achava que era impossível ser mais feliz do que era ontem, mas a cada dia me surpreendo por ser tão abençoada! Obrigada Lisi por contribuir com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário