sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Amor ou Provas de Amor?

Hoje passei horas pensando em uma música do Titãs que diz o seguinte "Não existe o amor, apenas provas de amor". De repente, me deparei com o passado, lembrando de um ex namorado que disse essa frase. Recordo que quando ele disse isso, fiquei um tanto indignada, para mim aquilo não fazia sentido, se o amor não existia, então o que nos unia?
Mas, hoje parando pra refletir novamente, vejo que sendo verdadeira ou não, essa afirmação tem um sentido muito forte em nossas vidas. Muitas vezes, amamos pessoas e não é porque elas não nos demonstram com a mesma intensidade, que não haja o sentimento. Em outros casos, os papéis se invertem e somos nós que não conseguimos demonstrar nosso sentimento. Outras vezes ainda, amamos absurdamente alguém, sem que este ao menos saiba que existimos.
Após essas viagens mentais, cheguei a conclusão que já passei por todas esses estágios do amor e percebi que  talvez aquele ex namorado tivesse uma certa razão em suas palavras, quiçá não em um sentido tão radical. Afinal, o que seria do amor, se não houvessem provas de amor?
Agora vocês podem me perguntar: "Por que eu fiquei lendo isso até agora? O que isso tem haver com a Lisi?" E eu responderia, simplesmente que:
Esse fã clube nada mais é que uma sintonia de sentimentos, dotado do amor mais puro, infinito, sincero e inabalável que possa existir. Mas, do que adiantaria ficar mandando mil vezes as mesmas mensagens para a Lisi, enchendo sua timeline sempre com os mesmos conteúdos, as vezes até passando dos limites... se muitas vezes, pequenas atitudes valem muito mais do que palavras...
E foi munida desse pensamento, que hoje posso dizer com convicção que a cada dia me esforço para mostrar uma nova PROVA DE AMOR... grande ou pequena, sofisticada ou simples, o que importa realmente é que são PROVAS DE AMOR!
- mais de 7.000 seguidores no fã clube @FCLizziBenites, o maior da Lisi! tenho muito orgulho de todos, pois sei a luta diária que foi pra chegar até aqui e adoro quando recebo críticas construtivas e sugestões.
- 19 vídeos no canal FCLIZZIBENITES no YOUTUBE, com mais de 14.500 visualizações, em 3 meses.
- 2 meses de blog faclubelizzibenites.blogspot.com com mais de 3.900 visualizações
- acervo com mais de 3.000 fotos da participação da Lisi na Fazenda
- Twitter do Fã Clube no Site Oficial da Lisi www.lizi.com.br  www.twitpic.com/photos/fclizzibenites
- Mais de 750mil votos contados nos mutirões das roças, fora aqueles que não consegui contabilizar
Além de ser muito gratificante, ver que além dos fãs, muitos dos amigos pessoais da Lisi seguem e apoiam o fã clube, dando sugestões, contribuindo com material e acima de tudo, demonstrando afeto e amizade.
Vocês acham que essas são grandes provas de amor? pequenas? válidas? a resposta nem eu mesma sei, mas o que realmente fica de tudo isso, é o incentivo que tenho a cada dia para prosseguir quando vejo mensagens lindas como estas...

"@lizzipiupiu obrigada ..isso tdo foi muito importante pra mim..obrigada ..q Deus esteja com vc!! bjao"

"@lizzipiupiu http://www.youtube.com/watch?v=K6ngInfmqnI&feature=fvw gente...to chorando muito..obrigada pelas homenagens...todas lindas..e tem muitas"
"@lizzipiupiu @FCLizziBenites Obrigada vcs ..sei q moveram quarteiroes por mimha causa.."
"@ELIZBENITES vc ajudou demais muito obrigadooo" 
" @ELIZBENITES vou fazer questão de eu mesma contar pra lisi o q vcs estão fazendo por ela!! quero te conhecer..viu!"
" @calterojr votei mto! Confio em vcs! OBRIGADOOOOOOO bjus"
@robertoassessor Quero te agradecer publicamente por tudo! Falei de vc para a @lizzipiupiu hoje. Muito obrigado, ganhei + uma amiga. Bjs"
@kellmota você fez muito mais do que podia, fica em paz sua parte vc fez e muito bem. a @lizzipiupiu vai ficar orgulhosa de vc #fato"
@vancorona79 @robertoassessor @lizzipiupiu Realmente ela foi demais !Sem palavras para relatar o carinho dessa menina linda pela Lisi.. Bjos"
"@Dani_Muleca  FICA FIRMEEEEE... a @lizzipiupiu precisa da gente aqui fora... bjooo"
"@Steporfiro @FCLizziBenites valeu mtooo apena! N fica grilada com isso!!!!!!!"
"@FlavinhaViana @FCLizziBenites vai dar tudo certo!!!!! VAMBORAAAA!"
"@dani_souza_ @vancorona79 @lizzipiupiu @FCLizziBenites @RobertoAssessor obrigada a todos vcs!!! Ela merece"
"@lizzipiupiu @ELIZBENITES estamos votando muito na Lisi...o pessoal do @FCLizziBenites está de parabéns!"
"@MarianaBelem @FCLizziBenites Não tem que agradecer nada. A @lizzipiupiu merece. :)"
"@Fbacalow Gente ajuda ai @FCLizziBenites Vamos votar no #foracarol ! ajuda a manter a @lizzipiupiu la na fazenda!!! http://migre.me/2Uwl2"
"@rogerio_sthanke @FCLizziBenites olha a lizzi, naum por ser minha melhor amiga, minha aluna etc.... Ela merece muito ganhar!! Pessoa maravilhosa"
"@Rapha_Eduardo RT @FCLizziBenites: @lizzipiupiu "pra ser melhor tem que acontecer em outra vida, pra não chorar vou cuidar tanto desse amor" #musicaslisi"
"@famarianno @FCLizziBenites Sim... tem que ser sempre! o/ #JuntosnafinalcomLisi"
"@GrupoOvelha  @FCLizziBenites Parabéns! Vc lutou muito pela Lizzi e merece reconhecimento!"
"@_leeeandro "vou ir ver o vídeo que o @FCLizziBenites fez pra Lisi, deve está muito lindo, como todos os outros que já vi. vo lá ver =)"
"@AmoMirella_Dani Mais o q importa e q vc luto muito, Parabéns viu.."
"@Igortimoreno adoeriiiii parabéns por tudu...RT @FCLizziBenites:@lizzipiupiu blog atualizado http://faclubelizzibenites.blogspot.com"
"@titiatina @FCLizziBenites PARABENS! pela dedicação, vc assim se tornou + que vencedora!adorei participar dos multiroes e @lizzipiupiu hoje é #DIVA"
"@ViviCosta  @FCLizziBenites ivie obrigada por tudo por todos os mutirões muito obrigada mesmo sem vc acho que seria tudo desorganizado muito obrigada :D"
"@SavioFigueira   @FCLizziBenites Ela vai sentir muito orgulho de você, fizemos o que estava no nosso alcance! #LisiSempre!"
"@Samuca_Eduardo @FCLizziBenites tamo junto!te admiro tanto pelos mutirões!"
"@ElianeSouza_SC @FCLizziBenites Tbm fiquei #triste com esse resultado!!! Mas vc foi guerreira e deu muito apoio #fato"
"@Pedrorqc @FCLizziBenites Ô amor... Fica assim não! Sua parte vc fez, ok? Bjo!! OBS.: VOTEI MUITO!! *-*"
"@Laari_costa @FCLizziBenites não fica assim não ;) você deu o melhor de si! =)"

Entre tantas outras mensagens....

Desse jeito, a conclusão que chego é que só posso responder com novas PROVAS DE AMOR!
Um feliz e abençoado Natal a todos e um próspero Ano Novo! Que Deus esteja com todos vocês e que 2011 chegue repleto de boas energias!
Amanheçam brilhando mais forte!

2 comentários:

  1. Gente, por favor alguém me fala a marca do tenis q a Lizzi usou na fazenda, aquele preto de botinha q ela usou na final. AMO ele e quero um!! :)
    Bjss e parabéns pelo blog, lindo, lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi gentee parabens pelo blog,é lindooo!!!
    tbm gostaria de saber qual a marca do tenis q a Lizzi usou na fazenda e ta usando no saindo da rotina aquele preto que parece uma botinha meu email:gessicavicky@hotmail.com
    Obrigadaaa,e parabens mais uma vez pelo lindo blog.

    ResponderExcluir