quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Lisi ganhou 2 milhões de fãs

No momento, não posso esconder minha tristeza por não ter conseguido colocar a Lisi como campeã da Fazenda. No entanto, gostaria de esclarecer que não estou fazendo descaso do tremendo esforço que cada seguidor do @FCLizziBenites desempenhou para que a colocássemos na Final.
Mais do que ninguém, sabemos toda a pressão que enfrentamos das torcidas adversárias, bem como a concorrência desleal de lan houses. E mesmo contando com esses fatores, nos mantivemos firmes e fortes nas nossas votações. Sabemos que as porcentagens das roças foram pequenas e que cada voto daqueles mutirões que totalizaram em quase 750mil, fizeram toda diferença para que ela chegasse na reta final do jogo.
Apesar da Lisi não ter levado o prêmio final, já a considero como uma grande vencedora e por isso mesmo, não me arrependo de nada do que fiz, foi tudo de coração e se pudesse faria tudo de novo e da mesma forma.
Pois dei o melhor de mim, assim como sei que muitos dos nossos seguidores o fizeram.
Sempre acreditei no potencial da Lisi e por mais que tentassem me convencer de que ela não teria chances na final, não a abandonei, pois esse fã clube não é voltado a uma mera participante de reallity show e sim à Lisi Benites, ou seja, estaremos a apoiando a cada passo.
Apesar dessa minha frustração pessoal, tenho orgulho desse fã clube e gostaria de parabenizar cada um pela força e garra sempre!
Amo vocês! 
@FCLizziBenites

Nenhum comentário:

Postar um comentário