quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

OBRIGADA BRASIL! LISI FICA!

Pra quem vê o mundo sob uma perspectiva externa acreditaria que uma diferença de 0,2% seja insignificante. Porém, nós que vivemos, passamos e votamos sabemos que cada voto dos mutirões que foram realizados, fizeram a diferença. Não simplesmente porque a Lisi voltou da roça - claro, o principal - mas, também porque representou uma vitória contra todas as outras torcidas que se juntaram contra a nossa, numa votação que bateu o recorde da Fazenda. A lição mais importante que devemos tirar de tudo isso parafraseando Renato Russo é " Nunca deixe que lhe digam que não vale acreditar nos sonhos que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo..."
Tudo isso só foi possível pela nossa união e garra, a mesma a qual a Lisi vem demonstrando desde o início do programa e que a torna tão querida por seus seguidores. Queria de coração poder dar um abraço em cada um de vocês que votou e ajudou para que a Lisi continuasse na Fazenda, como não conseguiria, me restrinjo a deixar um singelo agradeciomento aqueles que viraram as noites votando comigo no MSN:
@guilhermelb_ @ErikLima10 @ViviCoosta @Lucascbjr2 @emelymarinho @thiinne @_leeeandro @lua_nynha @Diva_Dbolina @nathi1125 @emelymarinho @TorcidaLBenites @Samuca_Eduardo @Lo_Ferreira @LaahFAquino @GABI_VRW @AndrieliLovatel @larissa_souza_1 @Igortimoreno @marcelaa_cp @FCPanicatsdivas @WeS2Jujupanicat @isac_godinho @Rochellii @juh  @juliane_
Dentre outros que seria impossível enumerar aqui, esgotariam os caracteres....
Enfim, estou muito feliz e orgulhosa de nossa torcida, pois sei que estamos juntos para o que der e vier! Se depender de nós, a Lisi ganhará essa Fazenda!
Obrigaada Brasil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário