segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Obrigada Brasil!

A resposta do Brasil só serviu para concretizar o que eu já tinha certeza, a Lisi é muito querida e por isso voltou da roça. Ela, mais do que ninguém, merece estar nessa final, pois sempre foi exemplo de garra e determinação, mesmo nos momentos mais difíceis, como o de sua lesão.
Apesar da necessidade do dinheiro para ajudar sua família, até em relação a saúde, ela não apelou quanto a esse assunto, mostrando acima de tudo dignidade. Acho mais do que justo que ela ganhe esses 2 milhões, pois com certeza fará bom proveito.
Liguem 0303 10 80 012 ou mandem SMS para 77012

Agradeço a todos que passaram dia e noite votando comigo nos mutirões porque realmente eu sei que não é fácil, os dedos formigando, as costas estalando, as olheiras fundas. Mas, tudo vale a pena só de ver o sorriso da  Lisi ao retornar a sede.
Obrigada pela força sempre e reafirmo nossa torcida é a mais unida, estará sempre com a Lisi, tanto que não são 1.000 lan houses que vão superar todo nosso amor e dedicação por ela, mesmo que estejam todos contra nós, tomo isso como estímulo para lutar ainda mais.
Nunca desistam dos seus sonhos, pois um dia eles viram realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário