segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Concorra a fotos autografadas da Lisi Benites

Promessa é dívida! Como retribuição a ajuda e carinho dos seguidores do @FCLizziBenites, vou sortear fotos da Lisi autografadas por ela, durante o jantar com os fãs. Abaixo, seguem as regras da promoção:

Regras
1ª Seguir o @FCLizziBenites no Twitter
2ª Seguir o blog faclubelizzibenites.blogspot.com. Quem estiver seguindo o blog, já inicia a competição com um 1,0 (um) ponto a frente.
3ª Dar RT no tweet da promoção "FCLizziBenites 
Quer ganhar uma foto autografada da Lisi dia 12/02? de RT na promoção e veja as regras! http://migre.me/3Qq2K boa sorte!" ou algum outro tweet referente à promoção.
4º Serão realizados 2 sorteios e ganha quem responder primeiro as 5 perguntas corretamente que serão publicadas via Twitter (@FCLizziBenites) nos dias 23 de janeiro e 12 de fevereiro , cada dia será sorteada 1 das fotos autografadas pela Lisi. Em caso de empate, serão realizadas novas perguntas, até que haja um ganhador.
5º Após o sorteio, o ganhador tem 2 dias para enviar todos seus dados para fclizzibenites@hotmail.com para que envie a foto pelo correio. O @FCLizziBenites não se responsabiliza por extravios de correspondência ou incoerência dos dados submetidos (nome completo, endereço para correspondência, telefone, e-mail).
OBS: se alguma das regras for descumprida, o participante estará automaticamente desclassificado.

Ajudem a divulgar e boa sorte!

2 comentários:

  1. meu deus se eu ganha essa foto vou ficar loukooo!!!

    ResponderExcluir
  2. lisi eu te amooo eu sou sua fa de carteirinha lisi eu quero te conhecer bjssss juliana meu tel é 82797406 lisi vamos passear qualquer dia desse no shopping eu quero mto ganhar essa foto bjs juliana silva meu msn orkut é jully.gata30@hotmail.com

    ResponderExcluir