quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A força que me movimenta!

Hoje, recebi uma crítica numa mention, não que eu ache errado receber críticas, pois quando elas são bem fundamentadas e construtivas, nos ajudam a crescer. Mas, a crítica em questão foi a seguinte “Viuxe deixando de seguir @FCLizziBenites eu gosto dos fans clube mais esse aqui ta meloso” “@FCLizziBenites Eh isso ai, é so uma opiniao que vcs ate deveria seguir pra n perder seguidores” .
Daí, comecei a refletir sobre isso. Não sei quem está equivocado, mas sinceramente, gostaria de saber a opinião geral dos seguidores sobre: Qual o seu conceito de um fã clube?
De antemão, já adiantei que nunca obriguei ninguém a me seguir, por isso o unfollow está ali acessível a todos. Segundo, se o fã clube é dedicado a Lisi, tenho que prestar homenagens e mostrar todo nosso carinho a ela, certo? Se a pessoa se incomoda em ler mensagens carinhosas para a Lisi, por que escolheu seguir justo um fã clube? Meio contraditório não?
O fato é, a minha função aqui não é agradar a todos, como aquela velha história, se nem Jesus agradou a todos, seria muita pretensão minha tentar essa proeza. Mais uma vez, que fique claro que o meu intuito aqui é prestigiar e encurtar a distância do nosso amor pela Lisi.
Desse tempo que comando o @FCLizziBenites muito carinho foi retribuído, mas realmente tem algumas mensagens que me fazem refletir. Frisando,  a força que move esse Fã Clube é o amor pela Lisi, não tenho interesses lucrativos, muito menos de me auto promover, buscando popularidade as custas dela, prova disso é que nem comento minha vida pessoal no FC. 
Dessa forma, não deixarei de mandar mensagens carinhosas para a Lisi e nem de tentar homenagea-la sempre que puder, pois foi seguindo essa política que nos tornamos o maior FC dela e não vejo porque mudar, devido a opiniões isoladas. Acredito que antes de criticar, as pessoas deviam dar o melhor de si naquilo que se empenham a fazer, pois é isso que estou colocando em prática.
À quem não serviu a carapuça, no caso a grande maioria dos seguidores, agradeço sempre o carinho, compreensão e ajuda, pois são vocês que permitem que esse fã clube cresça e esteja cada vez melhor para a Lisi.
Amo os seguidores fiéis e AMO a Lisi, incodicionalmente!

"Por que deixaria de te homenagear se é você que alimenta meus sonhos, alegra meus dias com suas mensagens carinhosas, seca minhas lágrimas na hora do desespero, enobrece minha alma com sua energia positiva? Não me canso de falar e muito menos, de provar o quanto TE AMO Lisi Benites!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário