quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Fórmula da felicidade

A cada dia que passa, sinto estar vivendo em um sonho. E um sonho, do qual não quero acordar. Se me perguntassem agora "Para você o que traz felicidade? dinheiro, fama, popularidade?"
Eu responderia simplesmente que para mim, a felicidade está nas mais singelas manifestações da natureza, nos mais simples gestos, está no amor que une as pessoas. 
A cada dia, posso garantir que me sinto renovada ao poder manifestar meu carinho por uma pessoa tão especial como a Lisi, como em outras vezes já afirmei, não admiro a Piupiu ou a Lizzi, mas sim o ser humano Lisi Benites, que tem o dom de encantar muito mais.
Tantas pessoas comentam da sua beleza, mas para mim ela transcende a sua aparência, consigo enxergar além, uma beleza interior que nunca nada e nem ninguém conseguirá apagar, pois está em sua essência.
E não poderia ser diferente. Pois,
Por maior que seja a distância, consigo me sentir próxima com o toque de suas palavras;
É você que me faz acordar alegre todos os dias, na expectativa de falar contigo novamente;
É você quem me inspira a escrever e refletir sobre sentimentos bons;
É você que permite que eu tenha e exponha esses sentimentos bons;
É em você em quem me inspiro para ter garra e nunca desistir dos meus propósitos;
É você que me faz sonhar e acreditar que os sonhos se realizam sim, basta ter fé e correr atrás;
É você que alimenta meu sorriso quando parece que nada dá certo;
Quando estou triste, é em você que eu penso e crio forças para seguir em frente;
E, por mais que você não soubesse o bem que me proporcionava, parece que por obra divina, em todos momentos que precisei, você me ajudou de alguma forma. Através de exemplos, atitudes, garra, perseverança, palavras, energia positiva. É aquela velha história, "Fazer o bem, sem olhar a quem"
E é por se você, Lisi Benites, que fiz, faria tudo de novo e continuarei fazendo de tudo para buscar a felicidade em nossas vidas!
Te amo! 

@FCLizziBenites

Nenhum comentário:

Postar um comentário