sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida!

Acho que a curiosidade geral é como foi o jantar! Em síntese, "Pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida, pra não chorar vou cuidar tanto desse amor".
Engraçado como o tempo é algo subjetivo, parecia uma eternidade antes de chegar o tão esperado momento, mas quando chegou,  fui traída por esse mesmo tempo "traiçoeiro" que correu como nunca...
Sinto poder não ter falado tudo que sentia ao vivo pra Lisi, mas o nervoso tomou conta de mim... é muito estranha a sensação de você conseguir algo, do qual tanto almejava e ao mesmo tempo não ter reação... Ao mesmo passo em que eu tinha tudo para falar ( que vcs devem imaginar pelo tanto que escrevo), as palavras não saiam da minha boca.
A única certeza que tive foi que tentei aproveitar cada segundo ao seu lado, Lisi. Mesmo que não tenha conseguido transmitir toda mensagem que eu queria, o simples fato de ter você ali já bastava para completar a minha felicidade.
Não sei quando nos veremos novamente, mas pode ter certeza que por mais breve que tenha sido o momento em que estive perto de você, valeu muito a pena. Por não poder tê-la sempre junto a mim, vou eternizar cada segundo dessa experiência para a vida toda.
A cada dia que passa, tenho mais convicção de que tudo o que eu fiz, faço e farei por você, tem modificado beneficamente a minha vida, se preciso faria tudo de novo. Você entrou nela para ficar. Diariamente, eu me encanto mais e mais pela Elisiante Santa Helena Benites

Te amo incondicionalmente e infinitamente!
@FCLizziBenites sempre com vc!

Não posso deixar de agradecer ao Beto, Clau e Ma... vocês são muito queridos! amei conhecê-los, conte sempre com o @FCLizziBenites para o que der e vier!

Nenhum comentário:

Postar um comentário