terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Futuro de Lisi Benites na TV

“Em breve vocês verão”. Assim, Lizzi Benites resumiu seu retorno às telinhas. Depois de deixar a RedeTV! para participar do reality show “A Fazenda 3”, na Record, onde ficou como terceira colocada, Lizzi volta para a TV em fevereiro. “Não posso falar nada por enquanto”, disse Piu-Piu durante sua passagem pelo lounge da Impala na São Paulo Fashion Week, nesta terça-feira (01).
O único detalhe que deixou escapar é que será um trabalho voltado para o jornalismo em algum programa da Record. Além disso, ela tem outros planos para 2011: “Quero tirar o ano para estudar, voltar para a faculdade de jornalismo e fazer um curso de teatro, para aprender e acrescentar mesmo”.
Quase dois meses após sua saída de “A Fazenda”, Lizzi analisa sua participação no programa. “A atração me privou da liberdade por três meses, mas aprendi muito. Parece que vivi dez anos. Valeu a pena”.
Além de lições e experiências, Lizzi levou amigos para o resto da vida. Daniel, vencedor do reality, se tornou um de seus melhores amigos. Só amigo, ressalta. “A gente é da mesma cidade e temos muitos amigos em comum. Temos muita afinidade. Criamos um laço de amizade muito forte e nos falamos toda semana”, explicou ela, que se definiu “solteira”. Sozinha também, Lizzi? “Solteira. Ponto!”, brincou. 
FONTE:  IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário