sábado, 19 de fevereiro de 2011

Inspiração dos meus sonhos

Quando se trata de você, a inspiração pode surgir a qualquer momento... Pois, simplesmente o ato de pensar me remete a lembranças suas.
Resolvi entrar a essa hora pra atualizar o blog porque de repente bateu uma saudade que até doeu... reli algumas mensagens antigas agora pra ver se passava, mas só serviu pra aumentar a dor de não te ter por perto... 
Sempre quando tenho esse sentimento de falta, busco me confortar mentalizando cada palavra escrita nos seus tweets... porque se para alguns são simples junções de letras quaisquer, ou @s conseguidos de uma artista... para mim, eles são acalento de dores emocionais.
Nunca vou me esquecer quando o Clau me disse "A Lisi é um doce, você vai amar conhecê-la". Eu sabia que esse dia se aproximava, mas ao mesmo tempo não acreditava que poderia se tornar real. Penso que quando desejamos tanto algo, a racionalidade tentar manter nossos pés no chão por mais difícil que seja, a fim de evitar que as ilusões nos dominem. Porém, felizmente, contrariando qualquer tipo de ilusão, tudo foi real!
Assim, quando abro cada tweet e vejo tudo o que está escrito, o carinho com o qual me trata... aquelas palavras do Clau voltam a ecoar na minha cabeça  "A Lisi é um doce, você vai amar conhecê-la".
Realmente, você é um doce... Li, se não existisse, teriam que te inventar... pois, simplesmente o MUNDO necessita de pessoas assim pra se tornar melhor!
Da mesma forma, outro dia me perguntaram, como fiz pra ficar tão próxima a você e não sei se já percebeu... mas, sempre quando me questionam algo relacionado a ti, começam a circular diversos pensamentos emaranhados na minha cabeça.
A conclusão que cheguei é que tudo isso é um sonho! Sim, um sonho louco... Mas, a melhor loucura na qual  já vivi... pois quando que "te filmando quieta do meu canto", acompanhando todos seus passos no panico, r7... eu poderia imaginar que um dia teria esse contato tão próximo... E sabe o melhor de tudo isso? 
Eu consigo enxergar a pureza e a simplicidade transcendendo dos seus gestos, suas falas, seus olhares e sei que tudo o que transmite é aquilo que realmente é... E o que considero de mais especial é que muitos dos seus pequenos atos, me evidenciam com clareza que você nem tem dimensão do quanto cada um deles reflete nas vidas de quem a ama, como eu. Isso se torna prova clara de que age com o coração, com a alma e não com cenas premeditadas ou jargões decorados para simplesmente agradar. Por exemplo, lembro no jantar que você repetiu algumas vezes que eu estava quieta, na verdade bem trêmula.. o que ninguém sabia ali é que eu observava cada detalhe, cada momento que, no final, serviram pra eu comprovar tudo o que estou escrevendo. 
A cada dia me surpreendo mais com o ser humano Lisi Benites, não por ser um doce e eu ter amado conhecê-la, isso eu já sabia... Mas sim por me mostrar através de pequenas e grandes atitudes, demonstrações de confiança, lembranças da minha existência, comentários com os amigos, reconhecimento do meu carinho, pedidos de "ajuda"... que esses sonhos, por mais que pareçam utópicos, se concretizam... como diz a música "só quem sonha, consegue alcançar"
Hoje, penso que se for pra acordar e deixar de sentir todas as sensações boas que me proporciona pra voltar ao mundo da realidade que muitas vezes pode ser cruel, prefiro continuar sonhando essa tal utopia.
As vezes, fico encantada com o que vem acontecendo e me questiono se realmente mereço tudo o que tem me proporcionado, mas acho que tais respostas só virão com o tempo, afinal Deus escreve certo por linhas tortas... Por enquanto, me apego na premissa de que se tudo vem ocorrendo desta forma é sinal de que nada é por acaso.

♥ TE AMO LISI BENITES! 


@FCLizziBenites

2 comentários: