sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Lisi Benitez em entrevista para o Sampa Ideal

Tem como não amar a Li? "O reconhecimento e carinho do público me emociona até hoje, com o vídeos que fizeram em homenagem de quando eu estava na A Fazenda, é muito gratificante." A cada dia tenho mais certeza que escolhi a pessoa certa para direcionar todo meu carinho. Acompanhem a entrevista da Lisi ao Sampa Ideal abaixo:


Sampa Ideal – Como era sua vida antes de ingressar na TV?
Lizzi – Eu morava em Porto Alegre, modelava desde os 13 anos de idade e trabalhava em um comércio em uma loja de bolsas no shopping, onde fiquei por cinco anos. Depois vim para São Paulo pela a minha agência.

Sampa Ideal – Como começou sua história no Pânico? E por que Piu-Piu?
Lizzi – Antes de entrar no Pânico eu era magrinha, uns 10kg a menos do que peso hoje. Eu já conhecia a Dani Samambaia, nos conhecemos por amigos e ficamos amigas. Outro dia ela me chamou para ir à rádio, pois ela fazia parte do programa na rádio também, e então o programa entrou no ar. Fiquei ali quietinha. Nisso o Emílio (Surita) me viu e chamou para ir trabalhar com ele. Fiquei surpresa e aceitei. O apelido “Piu-Piu” veio nesse dia, como eles não sabiam meu nome e estavam no ar, viram eu de camiseta amarela e me chamaram assim, aí pegou!

Sampa Ideal – Como era a convivência entre vocês nos bastidores?
Lizzi – Muito gostoso. O Pânico é uma família, todos se dão muito bem, ao contrário do que falam em outras emissoras, lá dentro não tem problemas, todos se entendem. Existe um respeito muito grande da parte de todos, e claro, tem a “zoação” também.

Sampa Ideal – Qual foi o maior motivo de deixar o Pânico e ir para Fazenda?
Lizzi – Eu tenho os meus projetos. Estou fazendo o curso de jornalismo. Foi uma decisão difícil, adoro o Pânico, trabalhei lá mais de três anos. Uma hora eu iria sair, recebi essa proposta, analisei e aceitei.

Sampa Ideal – Você imaginava chegar à final do reality-show?
Lizzi – Eu entrei para ganhar, esse foi o meu principal objetivo. Saí do Pânico para entrar na A Fazenda para ganhar os 2 milhões de reais e não só para participar de um reality-show. E em nenhum momento pensei em desistir na primeira ou segunda semana e cheguei à final. Eu acreditava que chegaria, pois sou uma pessoa do bem e tranquila. E no dia da final tudo se embaralha, você recebe cartas da família e acaba se esquecendo um pouco do prêmio, pois você quer ver as pessoas que ama. Muitas emoções que tomam conta.

Sampa Ideal – Valeu à pena? Participaria novamente?
Lizzi – Achei que valeu à pena sim, uma experiência impagável, aprendi muita coisa, vivi muitas emoções, perdi um pouco da ansiedade e aprendi dar mais importância as coisas. Foi um aprendizado. Logo quando saí eu disse que não participaria novamente de jeito nenhum. Hoje eu digo que talvez eu participaria novamente, são três meses confinado, então teria de estudar bem pra tomar essa decisão.

Sampa Ideal – Seu sonho profissional é ser apresentadora. Qual estilo de programa?
Lizzi  – Gosto muito da parte de entretenimento. Como eu curso jornalismo, até o final dos estudos eu posso me apaixonar por outras coisas também. É complicado falar que vou fazer só tal coisa, pois nesse meio podemos iniciar fazendo algo e modificando com o tempo, até chegar ao seu objetivo.

Sampa Ideal – Que tipo de convite você não aceitaria na TV ou em outras mídias?
Lizzi – Acho que nada que corrompesse os meus princípios ou algo do tipo. Aceito coisas que me agreguem, coisas de que eu gosto.

Sampa Ideal – Quais são os seus projetos para 2011?.
Lizzi – Tenho vários projetos, mas não posso falar agora... (risos)

Sampa Ideal – Como é a Lizzi no dia a dia? O que gosta de fazer, seus hobbies?
Lizzi – Sou uma pessoa muito sossegada, eu vivo numa rotina: acordo, vou treinar e depois vou fazer minhas coisas à tarde, como cabelo, unha, coisas que a minha profissão exige esse tipo de vaidade, isso quando não vou viajar. Depois volto para casa, não gosto de sair à noite, só saio quando necessário, sou muito caseira.

Sampa Ideal – E como é a Lizzi família?
Lizzi – Sou muito família, muito preocupada com todos, falo todos os dias com a minha mãe, vivo minha família. Quero saber de tudo e de todos, como vai o meu pai, os meus tios e os sobrinhos. Minha vida mudou profissionalmente, mas não mudou nada como pessoal, sinto saudades. Minha família está em primeiro lugar.

Sampa Ideal – Em relacionamentos, como é um par ideal?
Lizzi – Sou uma pessoa extremamente sincera e a pessoa para ser legal tem de ser sincera também. Sou ciumenta num ponto ideal, não passa disso. Não sou apegada à beleza ou à classe social. Eu sou apegada às coisas verdadeiras como sentimento, sinceridade e caráter. Esse é meu par ideal (risos).

Sampa Ideal – Qual o seu sonho ou meta pessoal?
Lizzi – São esses objetivos profissionais, conseguir ser apresentadora, repórter, de estar no meio e fazer algo de que eu realmente goste. Estou buscando e vou chegar lá. Quero também casar, ter filhos, minha casa. Acredito muito na família, pois os meus pais são casados até hoje, minha irmã também, então se dá certo com eles, também dará certo comigo. As pessoas falam de infidelidade, não acreditam em casamento, que o mundo está moderno. O mundo pode estar moderno, mas para mim tudo isso existe sim e acredito no casamento, pois se eu sou assim com certeza tem outras pessoas que são assim também.

Sampa Ideal – Depois que entrou para o mundo da TV, quais os pontos principais que você sentiu mudança na sua vida?
Lizzi – Existem muitas mudanças. Eu fiquei mais independente financeiramente, posso ajudar minha família, consigo realizar mais coisas. Isso foi de fato o que mudou na minha vida. O reconhecimento e carinho do público me emociona até hoje, com o vídeos que fizeram em homenagem de quando eu estava na A Fazenda, é muito gratificante. No pessoal, os amigos, os meus valores e princípios continuam os mesmos.


ESSE OU AQUELE?
Filmes ou Novelas   Gosto dos dois, mas gosto mais de filmes.
Natal ou Carnaval – Natal, que é com a família.
Jornalismo ou Modelo – Jornalismo.
Pânico na TV ou A Fazenda – Ah, muito difícil. O Pânico é um presente na minha vida. A Fazenda foi um aprendizado, uma experiência impagável. Não tem como escolher, são os dois.

JOGO RÁPIDO
Uma viagem – Quero ir para Nova Iorque
Time de futebol – Internacional (RS)
Uma boa lembrança – Minha família
Programa de TV – Pânico na TV
Um filme – À Espera de um Milagre
Uma música – Gosto muito de Ana Carolina
Pessoa que ama – Minha família
Um lugar ideal em Sampa – Minha casa
O que te irrita – Mentira
Adora fazer – Adoro treinar, dormir e adoro estar com a pessoa que gosto.
Uma mensagem para o jornal Sampa Ideal – Dê valor para todas as coisas, pois as coisas mais simples são as melhores. Não adianta estar no paraíso se você não tiver as pessoas que ama do seu lado.

Se quiser ver a matéria completa, acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário