terça-feira, 24 de maio de 2011

Lizi na Terceira Edição da Revista Tok Dez Beleza e Saúde

A modelo gaúcha, descoberta por sua participação no programa Pânico na TV, participação na A Fazenda 3 e que trabalha atualmente como repórter do Tudo É Possível, vai exibir sua boa forma e sua preocupação com a saúde na terceira edição da Revista Tok Dez Beleza e Saúde. 
Lizi, ou Piu Piu, desistiu de cursar Ciências Contábeis para trabalhar como modelo. Aos 27 anos, fez seu primeiro ensaio sensual para o The Girl. Morena de olhos azuis, a modelo foi fotografada em uma casa localizada em Alphaville, na Grande São Paulo. Mora em São Paulo desde 2006 e iniciou a faculdade de jornalismo. Esse é só um aperitivo do interessante perfil da modelo que está na telinha do brasileiro. Patrícia Yris produziu com muito profissionalismo o ensaio fotográfico que resultou nas páginas desta terceira edição.
Damira Camboim, diretora da Tok Dez, afirma que manter o alto padrão das modelos estampadas nas capas das revistas produzidas pela editora é uma grande preocupação. “Sempre buscamos modelos com corpos esculturais, mas não é só isso, nos preocupamos com a real conduta dessas personalidades em relação a saúde e bem estar. Queremos levar conceitos relevantes de alimentação, atividade física, estética e qualidade de vida ao nosso público leitor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário